Blog do Doc
Cavalgada São Luiz do Purunã
Lavandário Carambeí
Gralha Azul
Fechar
Sexta, 18 de julho de 2025
Sexta, 18 de julho de 2025
Esportes 17/07/2025

Operário empata com CRB depois de sofrer gol no primeiro minuto

A partida foi marcada por duas expulsões; uma para cada equipe

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Operário empata com CRB depois de sofrer gol no primeiro minuto

O Operário recebeu o CRB nesta quinta-feira (17), no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Fantasma saiu atrás no placar no primeiro minuto de jogo, mas conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.

A partida ficou marcada pela expulsão de um jogador de cada equipe. Com o resultado o Operário chega a 19 pontos, na 14ª colocação. Já o CRB se mantém em 11º, com 22 pontos.

Primeiro tempo

O Fantasma sofreu o gol logo no primeiro minuto de jogo. Thiaguinho recebeu livre pelo lado esquerdo e bateu cruzado para abrir o placar para o CRB. Aos nove minutos, Danielzinho dominou na entrada da área e isolou a batida.

Aos 11 minutos, o Operário reagiu com uma tabela entre Rodrigo Rodrigues e Diogo Mateus que cruzou para o camisa sete acertar o travessão. Logo na sequência, Diogo Mateus e Gabriel Feliciano arriscaram de fora da área para o alvinegro, mas ambas finalizações passam por cima da meta visitante.

Aos 18 minutos, o Fantasma empatou a partida com Índio depois da cobrança de escanteio de Boschilia. 

Dois minutos depois, William Pottker respondeu para o CRB, porém Elias defendeu. 

Aos 30 minutos, Rodrigo Rodrigues finalizou de bate pronto no travessão de Vitor Caetano.

Aos 45 minutos, Pottker teve outra chance e finalizou para fora. 

Segundo tempo

O Fantasma voltou pressionando na segunda etapa. Aos 48 minutos, Brenno finalizou depois de linda jogada coletiva. Aos 51 minutos, Fágner Alemão matou ataque promissor de Brenno e levou cartão vermelho direto. 

Aos 61 minutos, Neto Paraíba finalizou de fora da área com a perna esquerda e passou por cima. Aps 67 minutos, Boschilia bateu de fora da área, mas uma chance alvinegra sem sucesso. 

Aos 70 minutos, Ademilson foi expulso depois de revisão no VAR que demorou quatro minutos, igualando as duas equipes na partida. 

Aos 75 minutos, Brenno roubou na entrada da área e passou para Rodrigo Rodrigues que bateu travado e exigiu grande defesa do goleiro adversário. 

O Fantasma ainda ofereceu perigo a meta defendida por Vitor Caetano com Neto Paraíba, Boschilia e Pedro Lucas, todas passaram por cima do travessão. 

O próximo confronto do Fantasma é contra o Atlético Goianiense na próxima terça-feira (22), no Estádio Germano Krüger, às 19h. Já o CRB visita o Vila Nova, no Estádio OBA, também na terça, às 21h35. Ambas as partidas serão válidas pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha técnica

Operário: Elias, Diogo Mateus (Gabriel Souza), Joseph, Nilson, Gabriel Feliciano (Jefferson), Índio (Pedro Lucas), Neto Paraíba, Boschilia, Allano (Brenno), Rodrigo Rodrigues e Mingotti (Ademílson). Treinador: Alex de Souza.

CRB: Vitor Caetano, Weverton (Hayner), Henri Santos, Fágner Alemão, Matheus Ribeiro, Meritão, Gegê (Dadá Belmonte), Danielzinho, William Pottker (Crystopher), Thiaguinho (Mikael) e Breno Herculano (Segóvia). Treinador: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (árbitro); Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinto (assistentes) e Vinicius Furlan (VAR). Foto: André Jonsson