Fechar
Terça, 19 de março de 2024
Terça, 19 de março de 2024
Política Eleições 20/09/2020

Recebemos orientação estadual para coligar com Pauliki, diz Rudolf sobre o PSL

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Recebemos orientação estadual para coligar com Pauliki, diz Rudolf sobre o PSL

O vereador Rudolf Polaco, vice-presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Ponta Grossa, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para falar a respeito da decisão do partido em apoiar a candidatura de Marcio Pauliki (SD) para Prefeitura, e não a candidatura da Professora Elizabeth Schmidt (PSD). No vídeo de 2min55s, o parlamentar afirma que a coligação com o candidato do Solidariedade foi uma orientação da direção estadual do partido.

O presidente do PSL no Paraná é o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Curitiba, Fernando Francischini. O vereador afirma ainda que tal decisão de apoio levou em conta o plano de governo apresentado por Pauliki.

No vídeo, Rudolf apresenta um áudio que teria sido publicado por uma pessoa em um grupo de WhatsApp, formado por membros do PSL, do qual ele e o presidente do partido, vereador Dr. Zeca Raad, teriam sido excluídos, que trataria de uma possível tentativa de "tomar-lhes o partido",

A decisão em apoiar Pauliki provocou um 'racha' na chapa a vereador do PSL. Cerca de 17 candidatos aprovados em convenção decidiram em não fazem campanha, o que poderá dificultar a eleição de uma ou mais cadeiras pela legenda nas eleições deste ano. A decisão também fez com que o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e seu grupo político chamassem Rudolf (ex-líder da base governista) e Dr. Zeca (ex-vice-prefeito) de traidores. A candidata do governo é a atual vice, Professora Elizabeth Schmidt.

Rudolf nega tal afirmação. Assista ao vídeo na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Diante de tudo que estão falando, importante esclarecimento em respeito as pessoas de PG. Quem puder compartilhar, vamos mostrar a realidade.

Uma publicação compartilhada por Vereador Rudolf Polaco (@rudolfpolaco) em