Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política Eleições 01/08/2020

Rangel 'bate o martelo' para a dobradinha Elizabeth-Felipe Passos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel 'bate o martelo' para a dobradinha Elizabeth-Felipe Passos

Bingo! O que o blogdodoc.com divulgou com exclusividade no último dia 20 de julho, se concretizou na última sexta-feira (31). A chapa que irá representar a atual administração municipal com apoio do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e seu grupo político será composta pela vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), como candidata a prefeita, e pelo vereador Felipe Passos (PSDB) como candidato a vice.

A manifestação de apoio foi feita pelo próprio prefeito durante o seu programa de rádio, na Mundi FM, na sexta-feira. Ele expôs publicamente a definição pela chapa à sucessão depois de ter participado de uma reunião na casa da vice-prefeita, com a presença de Felipe Passos, na última quinta-feira (30).

“Nessa reunião, falamos sobre o futuro. Sei que é uma decisão difícil, a vida pública dessa, mas seria um sonho ver os nossos projetos continuando em boas mãos. [...] Neste momento, tem muitas decisões a serem tomadas, mas essa união parece ser espetacular por Ponta Grossa”, disse.

“Não se pode perder a educação integral, não quero que se perca o que foi construído, que caia na mão de empresas particulares. Fizemos trabalho de oito anos que teve destaque no Brasil, ganhamos o maior prêmio na educação e a gente precisa resguardar", ressaltou.

“Queira Deus que haja realmente uma união entre essas pessoas, que são sérias e podem continuar o trabalho que a gente está desenvolvendo por Ponta Grossa”, declarou.

Marcio Ferreira

A respeito de outra pré-candidatura de um ex-secretário do seu Governo, Márcio Ferreira, o atual prefeito enfatizou ser uma pessoa do bem, trabalhadora, mas que espera ver todos os aliados unidos nestas eleições.

“Todas essas são pessoas do bem, trabalhadores em prol da cidade. Espero que todos estejam unidos porque a cidade precisa desse bom caminho”, finalizou Rangel.

Elizabeth e Felipe

O Blog procurou a vice-prefeita Elizabeth Schmidt e o vereador Felipe Passos para comentar sobre a futura dobradinha:

"Agora é fundamental que o foco seja no PROJETO DE CIDADE que pensamos, lutando para diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz!!!", comentou a vice-prefeita.

"Um time de experiência, competência e que mostra trabalho e resultado com Elizabeth, Marcelo, Sandro Alex, Governador e Ratinho (pai) juntos e com toda a maioria da população desejando mudar para poder continuar com o que temos de uma forma ainda mais potente, não tem como negar um convite a estar no time que vai ganhar! Pedi a benção para nosso Bispo Dom Sérgio após a Live que fiz essa semana e ele vê que temos que ter cada vez mais cristãos determinados como eu em fazer o bem comum, como já venho fazendo exemplo com o mandato e confiança expressiva nas votações mostrada nas urnas pela população. Quero que Ponta Grossa seja a cidade mais acessível do Brasil e vai ser!", argumentou o vereador.

Leia também:

Elizabeth a prefeita e Felipe Passos vice é tida como a 'chapa ideal' para sucessão de Rangel

Vice-prefeita e vereador aparecem juntos em vídeo e aumentam expectativa por dobradinha