Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques TV Doc 28/07/2020

Vice-prefeita e vereador aparecem juntos em vídeo e aumentam expectativa por dobradinha

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vice-prefeita e vereador aparecem juntos em vídeo e aumentam expectativa por dobradinha

O vereador Felipe Passos (PSDB) divulgou na noite da última segunda-feira (28) um vídeo em que aparece ao lado da vice-prefeita de Ponta Grossa, professora Elizabeth Schmidt (PSD). O vídeo foi gravado pela equipe de Passos durante a vistoria de uma obra de pavimentação no Núcleo Santa Marta. É a primeira vez durante o período pré-eleitoral que os dois aparecem juntos em um material de divulgação das ações do vereador.

Com o vídeo, os comentários de bastidores nesse período pré-eleitoral, dando conta que os dois podem vir a compor uma dobradinha para a disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa, começam a ganhar forma. Recentemente, o Blog publicou uma matéria a respeito da provável candidatura a prefeita de Elizabeth com Passos de vice. Ao que tudo indica, os dois caminham para formar a chapa em que o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) irá colocar as suas fichas para fazer o sucessor. Nesse caso, a sucessora.

Em entrevista ao programa Doc.com na Rede, que foi ao ar na última sexta-feira (24), Passos disse em entrevista ao jornalista Eduardo Farias que é grande a possibilidade de vir a ser o vice de Elizabeth no pleito deste ano. Confira a entrevista AQUI.