Fechar
Terça-feira, 23 de junho de 2026
Terça-feira, 23 de junho de 2026
Esportes 23/06/2026

Operário volta a jogar em casa neste sábado e programa homenagem para Boschilia

Capitão e camisa 10 do Fantasma será homenageado antes da partida pela marca de 100 jogos com o clube

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Operário volta a jogar em casa neste sábado e programa homenagem para Boschilia

O Operário volta a jogar em casa neste sábado (27), no Estádio Germano Krüger, onde enfrenta o América-MG pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 11h. Antes da partida, o jogador Boschilia será homenageado por alcançar 100 jogos com a camisa do Fantasma, consolidando sua trajetória e importância para o clube. A marca do meia foi alcançada contra o Botafogo-SP, mas a diretoria e o jogador decidiram celebrar junto com a torcida, na partida que marca o retorno ao GK.

Para celebrar este momento com casa cheia, a diretoria do Operário está liberando um benefício exclusivo para sócios-torcedores. Todos os associados do Fantasma poderão levar um convidado gratuitamente para o jogo no seu setor. Para aproveitar o benefício, cada sócio deve cadastrar os dados do convidado no aplicativo Fantasma ID até sexta-feira (26).

Para os torcedores que não são associados, os ingressos já estão à venda com valores acessíveis em todos os setores:

Prata: R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira)

Plaza (Diamante): R$ 90,00 (meia) e R$ 180,00 (inteira)

Ouro: R$ 100,00 (meia) e R$ 200,00 (inteira)

Visitante: R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira)

Os ingressos podem ser comprados a partir de hoje até sexta-feira presencialmente na loja do Fantasma em horário comercial (9h até 11h45 e 13h até 18h), e na bilheteria do estádio no sábado a partir das 9h. Os torcedores que optarem pela compra online podem garantir o ingresso através do aplicativo Fantasma ID ou site da Futebol Card. (Com assessoria. Foto: André Jonsson/OFEC)