Fechar
Quarta-feira, 17 de junho de 2026
Quarta-feira, 17 de junho de 2026
Esportes 17/06/2026

Álvaro Góes participa de imersão da CBF durante a Copa do Mundo FIFA 2026

O evento foi realizado nos dias 12 e 13 de junho, em Nova York, nos Estados Unidos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Álvaro Góes participa de imersão da CBF durante a Copa do Mundo FIFA 2026

O presidente do Operário, Álvaro Góes, representou o clube na Imersão CBF – Nova York 2026, iniciativa promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que reuniu presidentes de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, federações estaduais e dirigentes do futebol nacional durante a Copa do Mundo. O evento foi realizado nos dias 12 e 13 de junho, em Nova York, nos Estados Unidos.

O encontro contou com a presença do presidente da CBF, Samir Xaud, além do presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury Filho, reforçando a importância da integração entre clubes, federações e a entidade máxima do futebol brasileiro.

Para o presidente Álvaro Góes, a participação em iniciativas como essa reforça o compromisso do Operário Ferroviário com a evolução constante de sua gestão. "Representar o Operário em um ambiente de troca de experiências com as principais lideranças do futebol brasileiro e conhecer de perto modelos de gestão de grandes ligas internacionais amplia nossa visão sobre o futuro do esporte. Aceitamos este convite porque acreditamos que encontros assim contribuem para que possamos seguir fortalecendo o clube e seu relacionamento com entidades importantes", afirma.

A programação teve como objetivo proporcionar intercâmbio de conhecimento e experiências entre os dirigentes e importantes entidades esportivas internacionais, com foco em gestão e desenvolvimento da indústria do esporte. Entre as atividades estiveram uma visita institucional à Major League Soccer (MLS) e reuniões com representantes da NFL. (Com assessoria. Foto: Nelson Terme/CBF)