O Operário voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série B depois de quatro rodadas. A equipe de Vila Oficinas derrotou o Londrina neste domingo (3), no Estádio Germano Krüger por 3x0. O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, afirmou que a vitória foi fundamental para a equipe subir na tabela e se manter na zona de playoffs de acesso. “O importante é somar os três pontos. Nosso objetivo é se manter entre os seis melhores colocados”, diz.
O Fantasma somou uma grande sequência invicta na temporada e foi derrotado para o Vila Nova nas rodadas recentes. A torcida cobrava o elenco pela falta de eficiência ofensiva e de vitórias, pois a equipe somou uma sequência de empates. “Nada melhor do que vencer o clássico”, declarou Pablo.
Vágner Silva, goleiro da melhor defesa do campeonato, realçou a força do Operário dentro de casa “contamos com o apoio da torcida e vamos buscar nossos objetivos”.
“Nosso grupo é muito bom. Vamos dar orgulho para nossa torcida”, afirmou Moraes após a vitória no clássico do interior. Foto: André Jonsson/OFEC