O Operário acertou a contratação definitiva do lateral-direito, de 34 anos, Maguinho. Experiente e versátil, o jogador chega para fortalecer o sistema defensivo alvinegro.
Magno José da Silva, conhecido como Maguinho, é natural de Dores do Turvo (MG). O atleta atua como lateral-direito, podendo também desempenhar funções no meio-campo, e possui ampla rodagem no futebol brasileiro e internacional.
Maguinho acumula passagens por clubes como Goiás, Atlético Goianiense, Vila Nova e América Mineiro, além de experiência no futebol japonês, onde atuou por Kawasaki Frontale e Yokohama FC.
“Já enfrentei equipes muito competitivas ao longo da minha carreira e sei o quanto cada detalhe faz diferença. Chego com muita vontade de ajudar, somar experiência ao grupo e contribuir dentro de campo da melhor forma possível”, destacou o lateral.
Na carreria, o atleta soma títulos como Brasileiro Série C, Campeonato Goiano, Copa Potiguar, Supercopa Japão, entre outros. Com a documentação regularizada no BID, o atleta possui vínculo inicial com o clube até novembro de 2027. (Com assessoria. Foto: Mourão Panda)