O Operário venceu o Capital-DF na Copa do Brasil e garantiu a classificação para a quarta fase do torneio. Com a vitória por 2x0 o Fantasma somou mais R$1,6 mi nos caixas alvinegros. “Cada classificação na Copa do Brasil é uma conquista”, afirmou Luizinho Lopes.
O treinador pontua que mesmo com o favoritismo no confronto o Fantasma precisou entrar no seu máximo. “Vitória é vitória. A Copa do Brasil pode pregar peças e é fundamental as conclusões. Precisamos valorizar o desempenho e resultado da equipe”, comenta.
Luizinho pontuou na entrevista coletiva pós-jogo que a entrada de Neto Paraíba no lugar de Aylon foi uma escolha tática. Segundo o treinador, no momento a equipe precisava povoar o meio campo. “Precisamos jogar bem, mas em mata-mata o importante é a vitória”, concluiu. Foto: André Jonsson/OFEC