Fechar
Sábado, 21 de fevereiro de 2026
Sábado, 21 de fevereiro de 2026
Esportes 20/02/2026

“Tenho família em Curitiba, mas o que me atraiu foi o projeto”, afirma Pablo

O atacante deve estrear no dia 4 de março, na Copa do Brasil contra o Betim, em Minas Gerais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
“Tenho família em Curitiba, mas o que me atraiu foi o projeto”, afirma Pablo

Natural de Cambé, Pablo é o novo centroavante do Operário. O jogador de 32 anos chega para agregar no ataque do Fantasma e empolga a torcida. “De minha parte não vai faltar entrega, vamos buscar os objetivos do Operário”, comentou Pablo na sua apresentação. “Estou muito feliz de estar aqui. Todos sabem que tenho família em Curitiba, mas o que me atraiu foi o projeto do clube”, afirmou.

O atacante já está treinando com a equipe, para ajudar na adaptação ao alvinegro a comissão técnica está disponibilizando vídeos para Pablo. “Quando ganha um, ganha todos. Quero ajudar o clube e fazer gols”, comenta.

Quando o nome de Pablo foi sondado no clube, animou a torcida como uma possível maior contratação da história do clube, algo que o jogador não considera: “eu não me vejo. Temos grandes jogadores no clube, sei da minha responsabilidade e vim para agregar”.

Pablo chegou em Ponta Grossa e participou de atividades pelo Operário e segundo ele a adaptação está sendo rápida. O atacante deve estrear no dia 4 de março, na Copa do Brasil contra o Betim, em Minas Gerais. “O planejamento é estar disponível. Quero estar bem fisicamente para a estreia na Copa do Brasil”, conta. Foto: André Jonsson/OFEC