O Operário conheceu, na tarde desta quarta-feira (28), seu possível adversário na segunda fase da Copa do Brasil 2026. Em sorteio realizado hoje pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que o Fantasma enfrentará o vencedor do confronto entre Betim-MG e Piauí-PI.
A partida da segunda fase será disputada em jogo único, com mando do adversário, conforme regulamento da competição. Em caso de empate no tempo normal, a vaga para a próxima fase será decidida nas cobranças de pênaltis.
Para o técnico do Fantasma, Luizinho Lopes, o sorteio reforça o nível de exigência da competição. “Independentemente de quem venha, sabemos que a Copa do Brasil não dá margem para erros, será um confronto fora de casa e em jogo único. Estamos focados na preparação e confiantes no trabalho que vem sendo realizado para buscar a classificação”, afirmou.
O Operário segue atento à definição do confronto e mantém o foco total na preparação para mais um desafio na principal competição de mata-mata do futebol brasileiro. A data, o horário e o local da partida serão confirmados posteriormente pela CBF. (Com assessoria. Foto: Enzo Binotto/OFEC)