Fechar
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026
Esportes 28/01/2026

Das arquibancadas para o campo, Doka está feliz em vestir a camisa do Operário

“Quando o clube veio atrás de mim, não pensei duas vezes”, comenta o jogador

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Das arquibancadas para o campo, Doka está feliz em vestir a camisa do Operário

O lateral direito Mikael Doka foi apresentado oficialmente pelo Operário. O jogador já realizou duas partidas e falou pela primeira vez sobre o sentimento de vestir a camisa alvinegro, já que no passado Doka foi visto no Germano Krüger como torcedor,  “estou muito feliz em vestir a camisa do Operário”, diz Doka sobre atuar pelo Fantasma em 2026.

O atleta reforça o grande apoio que o Operário recebe dentro de Ponta Grossa. “Jogar no Germano é viver dentro de um caldeirão, o apoio da torcida é grande”, conta.

Doka revela que ficar próximo da família e o projeto do Operário em subir de divisão foram fundamentais na sua volta para o Brasil. “Quando o clube veio atrás de mim, não pensei duas vezes”, comenta.

O lateral estreou apenas contra o Cascavel, durante as três primeiras rodadas Doka passou por problemas na regularização de seus documentos. “Me apresentei logo no primeiro dia, não estava jogando, mas treinei todos os dias”, afirma.

Na estreia de Luizinho Lopes, Doka foi utilizado como lateral no primeiro tempo e nos minutos finais de partida passou a atuar na segunda linha de meio campo. “Prefiro ser lateral, mas tenho facilidade de jogar em outras posições”, fala. Durante sua carreira Doka já atuou nas pontas, meio campo e lateral direita mostrando grande polivalência. Foto: André Jonsson/OFEC