O Operário empatou na estreia de Luizinho Lopes e conseguiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense. O novo comandante da equipe, Luizinho Lopes mostrou empolgação depois do empate com o Foz de Iguaçu.
Luizinho Lopes comenta o ambiente dentro do clube e sobre sua recepção em Ponta Grossa. “A ambientação do clube é espetacular. O calor humano aqui está fantástico”. O treinador pontua a necessidade de vitórias, “agora precisamos ganhar jogo para dar sequência ao trabalho”.
O Operário dominou o primeiro tempo, porém saiu atrás do marcador e segundo o novo comandante, os detalhes da partida amadurecem o elenco. “Serve para forjar a equipe, vamos chegar maduros na próxima fase”, comenta.
“Fizemos um primeiro tempo bom, houve apenas um descuido”. O treinador afirma que sofrer gols não é algo relacionado a defesa e sim ao time todo. “Ainda não tive tempo de treinamentos, a evolução vai acontecer”, afirma.
O novo treinador do Operário comenta esperança ao ver a entrega do elenco, “o nível de intensidade que a equipe teve é a minha maior alegria”. Foto: André Jonsson/OFEC