O jogo da vida do Operário é contra o Cascavel nesta quarta-feira (21), às 20h, no Estádio Germano Krüger. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O Fantasma vive uma situação delicada no torneio, ocupando a lanterna do Grupo B com apenas um ponto. O adversário da noite também está na zona da “morte” do Grupo A, porém tem cinco pontos.
O alvinegro apostou em uma troca no comando da equipe para mexer no desempenho da equipe. Alex de Souza foi demitido após a partida contra o Independente São Joseense. O Gerente de Futebol, Bruno Batata vai acompanhar Thiago Schumacher na beira do campo e segundo ele o Fantasma precisa do resultado. “Não importa o desempenho neste momento e sim conquistar as vitórias”, afirmou em entrevista coletiva.
Na última vez que as equipes se encontraram em Ponta Grossa, o Operário venceu por 2x0. Rodrigo Rodrigues e Kleiton Pego marcaram os gols do Fantasma. No histórico do confronto o alvinegro possui uma leve vantagem com cinco vitórias para o Operário, dois empates e quatro triunfos do Cascavel. Foto: Victória Sellares/OFEC