O Operário estreou no Campeonato Paranaense com derrota no clássico contra o Londrina. O Fantasma dominou a posse de bola no primeiro tempo, mas sofreu falhas no setor defensivo que custaram a derrota. “O Londrina se aproveitou de erros nossos no primeiro tempo”, comenta Alex.
O treinador assumiu a superioridade dos adversários na partida. “O Londrina venceu e mereceu vencer. Tivemos um domínio mentiroso”, afirma.
Segundo o técnico, a falta de conclusão na documentação de Jhan Torres prejudicou o Fantasma, pois quebrou o entrosamento da dupla de zaga. “A falta de entrosamento interfere. Treinamos com Jhan Torres e André, mas a indefinição na documentação nos prejudicou”, fala.
Alex comentou sobre as dificuldades físicas que as equipes vão passar durante a primeira fase do Campeonato Estadual. “Não é fácil jogar seis partidas em 18 dias. Se perde muito quando não há treinos”, conta.
O Fantasma volta a campo no próximo sábado (10) para a reedição da última final do Campeonato Paranaense e para a partida o treinador Alex deverá contar com retornos na equipe, além de somar resforços com a regularização das documentações de Edwin Torres. Foto: André Jonsson/OFEC