Fechar
Terça-feira, 02 de dezembro de 2025
Terça-feira, 02 de dezembro de 2025
Eventos 02/12/2025

Policiais civis de Sengés são homenageados após alta taxa de prisões em 2025

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sengés foi oficialmente homenageada pela Câmara Municipal com Moções de Aplauso

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Policiais civis de Sengés são homenageados após alta taxa de prisões em 2025

Na noite de segunkda-feira (1), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sengés foi oficialmente homenageada pela Câmara Municipal com Moções de Aplauso, reconhecimento que refletiu o intenso trabalho investigativo desenvolvido ao longo de 2025.

As honrarias foram concedidas em razão da condução de grandes investigações e da solução célere e eficiente de crimes de elevada gravidade que impactaram diretamente a sensação de segurança no município.

Durante a solenidade, o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Dr. Nagib Nassif Palma, enalteceu o desempenho da equipe de Sengés, destacando a qualificação técnica, o comprometimento e a capacidade de resposta rápida da unidade diante de ocorrências complexas.

O Delegado Adjunto da 13ª SDP, Dr. Maurício Souza da Luz, também esteve presente e ressaltou que os resultados obtidos em 2025 são fruto de uma atuação integrada, estratégica e dedicada ao interesse público.

A equipe sengeana, liderada pelo delegado titular, Dr. Isaias Fernandes Machado, também tem se destacado regionalmente pela sua organização, comprometimento e atuação integrada no enfrentamento à criminalidade.

Em 2025, a unidade figurou entre as primeiras colocadas da 13ª Subdivisão Policial em número de prisões realizadas, resultado que reflete a eficiência das investigações, a pronta resposta às demandas da população e o elevado nível de dedicação de toda a equipe.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Sengés agradece à Câmara Municipal e aos vereadores pela homenagem e reafirma à comunidade seu compromisso permanente com a apuração rigorosa dos fatos, a responsabilização dos autores de delitos e a promoção contínua da segurança pública.