Fechar
Domingo, 21 de dezembro de 2025
Domingo, 21 de dezembro de 2025
TV Doc Cidades 01/12/2025

Prefeitura de Palmeira garante posse do barracão do IBC

O prefeito destacou o empenho na articulação política, mencionando a primeira visita ao deputado federal Aliel Machado em Brasília

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura de Palmeira garante posse do barracão do IBC

O prefeito Altamir Sanson anunciou nesta segunda-feira (1º) uma conquista fundamental para o Município: a confirmação, via Diário Oficial da União, de que o barracão do IBC é de propriedade do governo municipal. Esta vitória logística e patrimonial foi resultado de um trabalho intenso articulado com a bancada federal.

Apoio

O prefeito destacou o empenho na articulação política, mencionando a primeira visita ao deputado federal Aliel Machado (PV) em Brasília, que se prontificou a ajudar no projeto. "Partiu pra cima da União, me ajudou num projeto que já existia na Prefeitura e não paramos até agora", afirmou o gestor sobre a colaboração que culminou na publicação oficial.

Frota

A principal aplicação imediata desta nova posse será a realocação da garagem da Prefeitura. Os ônibus e caminhões municipais serão transferidos para o barracão do IBC, um movimento estratégico para acabar com a vulnerabilidade do local anterior.

"Vai acabar aquela folia de roubarem as coisas de noite", declarou o prefeito, referindo-se à melhora na segurança patrimonial dos veículos.

Projeto surpresa

O espaço da antiga garagem será aproveitado para um novo empreendimento. O prefeito indicou que o local será utilizado para um "outro projeto bacana que é surpresa", gerando expectativa sobre os próximos passos da administração municipal.