Na manhã da última quarta-feira (12), a Polícia Militar realizou duas ações distintas em Ponta Grossa que resultaram na apreensão de drogas, armas e na prisão de três pessoas. As operações ocorreram nos bairros Oficinas e Vila Estrela, durante o cumprimento de mandados judiciais.
Busca e apreensão
Por volta das 6h38, equipes da PM estiveram na Rua Oito, no Jardim Nova – Oficinas, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, os policiais encontraram uma sacola contendo:
890 gramas de maconha
680 gramas de crack
O homem alvo do mandado foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).
Drogas e armas
Mais tarde, às 7h53, outra operação foi realizada na Rua Januário Teodoro, na Vila Estrela. Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais localizaram:
700 gramas de maconha
Uma arma de fogo
Dois simulacros de fuzil
Munições de calibre 9mm
Uma câmera de segurança
Duas mulheres que estavam na residência foram presas e levadas à 13ª SDP, junto com o material apreendido.