Fechar
Quinta-feira, 06 de novembro de 2025
Quinta-feira, 06 de novembro de 2025
Política 06/11/2025

Küller critica proposta do 'Dia Estadual do Pão' de Marcelo Rangel

Júlio criticou o fato do deputado estar focado em criar eventos comemorativos, ao invés de destinar recursos para a cidade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Küller critica proposta do 'Dia Estadual do Pão' de Marcelo Rangel

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Julio Kuller (MDB), criticou a proposta do deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), de criar o 'Dia Estadual do Pão', a ser comemorado no dia 16 de outubro.

A justificativa para o projeto, se deve pelo fato do pão ser um dos alimentos mais antigos da história da humanidade, estando presente na vida  de todas às pessoas. Outra justificativa seria evitar o desperdício e promover o consumo consciente de alimentos.

Julio criticou o fato do deputado estar focado em criar eventos comemorativos, ao invés de destinar recursos para a cidade.

"Enquanto Ponta Grossa precisa de asfalto, saúde e mais verbas, o deputado está preocupado em criar o 'Dia do Pão'. Com todo respeito, a população não pode esperar. Precisamos de emendas, não de calendário festivo."

No começo do mês de outubro, o deputado Marcelo Rangel, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, foram convidados a comparecerem na Câmara Municipal, para apresentar sua prestação de contas, mas ambos não compareceram.

O convite foi feito após Ponta Grossa receber uma verba para 2026, muito inferior em relação a outras cidades do Paraná. (Com assessoria)