A Polícia Civil investiga um grave caso de violência contra mulher em que um homem de 52 anos sequestrou e atirou em sua ex-companheira, Karine Romão, de 29 anos, na tarde de terça-feira (04), na região do Taquari dos Polacos, área do Contorno. A vítima foi encontrada com vida, mas em estado grave, após um denúncia inusitada.
Vítima encontrada após denúncia de religioso
Inicialmente, a família de Karine havia registrado seu desaparecimento. No entanto, a situação mudou quando um pastor evangélico comunicou à Guarda Municipal (GCM) que um frequentador de sua igreja havia revelado ter baleado a mulher e indicado o local onde o corpo poderia ser encontrado.
Equipes da GCM e da Polícia Militar foram imediatamente ao local, uma área de mata, e encontraram Karine Romão gravemente ferida por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Ela foi socorrida e está internada em estado grave em hospital da cidade.
Investigação e Fuga do Suspeito
O autor do crime, que não teve o nome revelado, estaria inconformado com o fim do relacionamento. A Polícia Civil já instaurou inquérito e as diligências estão sob a coordenação do delegado Augusto Timossi.
A família da vítima havia registrado o desaparecimento, o que desviou o foco inicial das equipes policiais. A informação crucial fornecida pelo líder religioso foi fundamental para localizar Karine antes que fosse tarde demais.