Fechar
Sexta-feira, 07 de novembro de 2025
Sexta-feira, 07 de novembro de 2025
Segurança 05/11/2025

Pai é preso após acusação de atos libidinosos contra filha de 10 Anos

A genitora da vítima, ao ser ouvida, relatou que a filha já vinha mencionando toques inadequados do pai, mas que ela os interpretava como "brincadeira de pai"

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pai é preso após acusação de atos libidinosos contra filha de 10 Anos

A Polícia Civil do Paraná, com o suporte da Polícia Militar, cumpriu na tarde de terça-feira, 04 de Novembro de 2025, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos na zona urbana de Senges. O indivíduo é acusado de cometer atos libidinosos contra sua filha de dez anos, que reside com a mãe após a separação do casal.

A prisão foi decretada judicialmente após representação da autoridade policial, motivada por uma ocorrência que teria se dado na noite de 17 de Outubro passado.

Detalhes da Acusação

De acordo com o inquérito, a menina teria sido vítima de toques inadequados e ouvido frases de cunho pornográfico por parte do pai. Na ocasião, após os atos, a criança teria se escondido no banheiro da residência do acusado e, de lá, solicitado socorro à mãe por meio de mensagens de áudio que foram anexadas ao procedimento policial.

A genitora da vítima, ao ser ouvida, relatou que a filha já vinha mencionando toques inadequados do pai, mas que ela os interpretava como "brincadeira de pai".

Os eventos de 17 de Outubro, contudo, a fizeram concluir que se tratava de abuso sexual e a motivaram a acionar a Polícia Militar, que inicialmente não conseguiu prender o acusado, pois ele havia se evadido.

A prisão e investigação

Com a instauração do inquérito policial e a coleta de depoimentos, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pelo depoimento especial da vítima e pela prisão preventiva do acusado, visando a garantia da ordem pública.