Na noite de terça-feira (04) a Policia registrou um crime violento que resultou na morte de Silmara Aparecida Galvão Carneiro, 49 anos. A vítima foi morta a tiros após ter senhas de contas bancárias exigidas por dois homens armados.
A ocorrência, registrada por volta das 21h na residência da vítima, (Itapoá, bairro Contorno) mobilizou o setor de investigações de homicídio da 13ª Subdivisão Policial (SDP), sob a responsabilidade do delegado Gustavo Timossi.
A Invasão e o Crime
Segundo as apurações iniciais, os criminosos chegaram em duas motocicletas e perguntaram por Silmara. Ao atender ao chamado, a vítima foi imediatamente rendida e forçada a retornar para dentro de casa, onde também estavam uma amiga e duas crianças.
Sob ameaça, os autores exigiram as senhas de contas bancárias da vítima. Após subtraírem objetos, os assaltantes efetuaram os disparos. Silmara Aparecida foi atingida no rosto e nas costas, após ser obrigada a se ajoelhar.
Investigação em Curso
O delegado Gustavo Timossi informou que diligências estão sendo encetadas para a identificação e captura dos dois homens. Testemunhas foram arroladas e serão ouvidas ainda nesta quarta-feira (05) na delegacia central.
A Polícia Civil segue trabalhando para desvendar todos os detalhes do homicídio e garantir a punição dos responsáveis.