O Operário conquistou um empate relâmpago contra o Vila Nova. A equipe goiana abriu 2x0 no placar, mas em cinco minutos o Fantasma empatou. “Fico feliz porque estava 0x2 e conquistamos o empate, mas queríamos a vitória”, afirma o treinador Alex.
A avaliação de Alex é positiva devido às circunstâncias da partida. “Desde a primeira bola do jogo buscamos o resultado. O empate foi resultado da nossa insistência”, comentou.
O Fantasma acabou sofrendo dois gols de escanteio na partida. Segundo o técnico, o trabalho em bolas paradas está sendo feito, mas a estatura alvinegra não foi superior a do Vila Nova. “Não existe varinha mágica. Bola parada é algo de extrema concentração, vamos treinar para corrigir essas situações”, diz.
Na última rodada o treinador Alex escalou o time com três mudanças, com jogadores que não tiveram espaço durante a temporada, porém ele afirma que não se trata de um planejamento do próximo ano e sim da partida em específico. “As mudanças aconteceram pelo que vemos nos treinamentos”.
O treinador Alex fala que conversa com a diretoria alvinegra sobre a manutenção do trabalho para o próximo ano, mas ainda não pode falar sobre o planejamento de algo que não é certo. “Tenho vontade de ficar, estou feliz aqui. O trabalho está sendo bem desenvolvido”. Foto: André Jonsson/OFEC