O jornalista ponta-grossense Daniel Petroski assina a assessoria de imprensa do último show da turnê brasileira da lendária banda Guns N’ Roses, reconhecida como uma das maiores forças do rock mundial, neste domingo (02) em Brasília (DF).
A apresentação será na Arena BRB. Antes do show principal quem sobe ao palco é a banda “Raimundos”. Criada na Capital Federal, o grupo ganhou fama ao misturar hardcore com a sonoridade nordestina e letras marcantes.
“Estou muito feliz. É a realização de um sonho que vem coroar o novo momento da minha trajetória profissional”, afirmou Petroski.
O jornalista é o sócio-proprietário da DP ASSESSORIA, uma das principais empresas do segmento que atende não só os Campos Gerais, mas o estado do Paraná de maneira geral. “Damos um passo a mais nessa história que está prestes a completar dez anos. A meta é expandir ainda mais o nosso trabalho, sem perder a nossa essência que é a credibilidade e o amor na entrega”, pontuou o jornalista que também está a frente da imprensa da label CÊ TÁ DOÍDO, que reúne Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo.
O projeto que vem esgotando ingressos por onde passa se consagra como um dos maiores acertos do sertanejo em 2025.
“Estamos rodando o Brasil com esse projeto lindo, cheio de verdade e muita música boa”, complementou.
A DP Assessoria está ainda na 34a Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, que acontece de 14 a 29 de novembro no Centro de Eventos.
Formado em Jornalismo pela Universidade
Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Petroski tem uma carreira consolidada paralelamente na televisão. Atualmente é repórter da RIC RECORD, levando notícias de Ponta Grossa para todo o Paraná e também para o Brasil.
Agenda lotada
Antes da apresentação do Guns N’ Roses em Brasília (DF), o jornalista Daniel Petroski cumpre agenda na assessoria do Dire Straits em Ponta Grossa nesta quinta-feira (30). Parte de sua equipe atende ainda no sábado (01) outros dois shows: Diego & Victor Hugo no aniversário de cinco anos do Appeldorn Atacado em Castro e a edição de Cuiabá (MT) do CÊ TÁ DOÍDO FESTIVAL. “Gosto de brincar e falar que ‘a firma não para’", concluiu. (Com assessoria)