Fechar
Sábado, 01 de novembro de 2025
Sábado, 01 de novembro de 2025
Segurança 29/10/2025

Colisão transversal entre auto e moto mobiliza socorro e agentes de trânsito

Agentes de trânsito realizaram o fechamento temporário das vias para garantir a segurança dos envolvidos e dos demais motoristas que circulavam pela região

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Colisão transversal entre auto e moto mobiliza socorro e agentes de trânsito

Na noite de terça-feira (28), por volta das 21h29, um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado no cruzamento das ruas Bento Ribeiro e Maringá, em Ponta Grossa.

A ocorrência foi atendida por agentes de trânsito após solicitação via Central Cotran.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de uma motocicleta Honda CG 160 Fan trafegava pela Rua Bento Ribeiro quando, ao se aproximar do cruzamento com a Rua Maringá, foi atingido transversalmente por um caminhão que seguia pela via perpendicular.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos e recebeu atendimento da equipe de socorro, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista do caminhão recusou atendimento médico.

Agentes de trânsito realizaram o fechamento temporário das vias para garantir a segurança dos envolvidos e dos demais motoristas que circulavam pela região. A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades competentes.