O Operário perdeu para o Remo nos minutos finais. A partida realizada no último domingo (5), no Estádio Germano Krüger, foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com a segunda derrota seguida na competição, o alvinegro fica estacionado na 12ª colocação com 39 pontos.
Alex promoveu mudanças no sistema ofensivo do Operário. Ademilson entrou na equipe titular no lugar de Rodrigo Rodrigues. “Estamos tentando mexer nos atacantes para alcançar os gols. Infelizmente não está acontecendo”.
O Operário voltou a sofrer gol nos últimos minutos e segundo o treinador o que gerou a oportunidade aos visitantes foi uma desatenção alvinegra. “O gol no final foi uma falha nossa. Perdemos a bola e nos posicionamos mal”, diz.
Nas últimas duas partidas o Fantasma não fez gols. A falta de eficácia nos atacantes é algo que gera tensão na torcida e até mesmo na comissão técnica e diretoria. “Faltou efetividade nos últimos jogos”, fala Alex.
O treinador Alex explicou a ausência de Vitor Pernambuco nas últimas partidas, visto que o atacante entrou bem contra o Amazonas. “O Vitor ia entrar contra o Athletico, mas acabou sentindo uma lesão no aquecimento, por isso esteve fora desses jogos”, conclui. Foto: André Jonsson/OFEC