Fechar
Segunda-feira, 06 de outubro de 2025
Segunda-feira, 06 de outubro de 2025
Segurança 03/10/2025

Tráfico de drogas: Dois homens e uma mulher são presos em Sengés

Todas as prisões são de natureza preventiva e fazem parte de um esforço contínuo para desarticular grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Tráfico de drogas: Dois homens e uma mulher são presos em Sengés

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sengés-PR prendeu, ao longo desta semana, três indivíduos — um homem e duas mulheres — pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Todas as prisões são de natureza preventiva e fazem parte de um esforço contínuo para desarticular grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região.

Essas ações são fruto de uma longa investigação conduzida pela Delegacia de Sengés, que já resultou na prisão de vários outros traficantes e no desmantelamento de boa parte da estrutura criminosa que atuava em diversos bairros do município.

A última prisão ocorreu na data de ontem (02/10), tendo como alvo uma mulher foragida, que estava se escondendo em um sítio localizado entre o bairro Reianópolis e a cidade de São José da Boa Vista.

Após um minucioso trabalho de inteligência realizado pelos investigadores, a foragida foi rastreada e seu paradeiro, identificado.

Com o apoio da Polícia Militar local, foi possível interceptar e capturar a suspeita, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ela.

A equipe da Delegacia de Sengés agradece a colaboração da comunidade e reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelos canais oficiais da Polícia Civil.

Conforme destaca o delegado Dr. Isaías Fernandes Machado:

"O combate ao tráfico de drogas é uma prioridade para nossa equipe. Contamos com a colaboração da população para fortalecer a segurança na nossa cidade e garantir que a lei seja cumprida. Denunciem sempre que perceberem atividades suspeitas, pois a união entre polícia e comunidade é fundamental para o sucesso das nossas operações".