A Policia Civil do Paraná por intermédio da Delegacia de Imbituva, cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã de hoje 02/10/2025 de um masculino de 18 anos, por 05 furtos na cidade de Imbituva neste ano de 2025 após completar 18 anos no mês de agosto.
Já haviam tramitado cerca de 13 procedimentos anteriores para apuração de diversos atos infracionais contra o indivíduo.
Na grande maioria dos furtos o autor portava alguma arma branca como faca ou facão para intimidar as pessoas.
E era acostumado a furtar estabelecimentos como mercados, mercearia e residências furtando ainda objetos de dentro um veiculo em via publica.
Nesta manhã, após denuncias de que o mesmo estaria transitando pelas ruas do bairro onde reside, foi logrado exito em encontrá-lo, quando então foi cientificado de seus direitos, revistado e dado cumprimento ao mandado de prisão.
O infrator foi conduzido até a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Irati.