A Polícia Civil através do Nucria conclui as investigações sobre um caso envolvendo uma criança de 6 anos que teria supostamente desaparecido e sido encontrado posteriormente em condições suspeitas dentro da própria residência.
Visando esclarecer como os fatos teriam acontecido o menino foi submetido a escuta através do Setor de Psicologia desta Unidade Policial onde acabou afirmando que após ter sido repreendido pela genitora.
A mãe lhe chamou a atenção por ter colado “chicletes” na parede de casa, resolveu esconder-se dentro de um pequeno armário embaixo de um espelho em seu quarto, o que condiz com a situação em que o mesmo foi encontrado - sem camiseta e com o corpo suado.
Que afirmou ainda que só saiu do local quando um dos pais retornou para dentro da residência para buscar um casaco enquanto as equipes ainda realizavam as buscas no entorno do endereço visando localizar o menino.
Que tais fatos não tinham sido revelados pela criança nem mesmo aos genitores os quais tomaram conhecimento da realidade do ocorrido durante o atendimento neste Nucria.
Assim sendo, ao se descartar qualquer hipótese de crime cometido em desfavor da vítima, o procedimento será devidamente arquivado, afirmou a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho.