A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, nesta quinta-feira (25), a prisão de um homem de 30 anos suspeito de praticar, contra uma mesma vítima, crimes graves como roubo, extorsão, violação de domicílio qualificada e dano no município de Ortigueira.
A ação foi desencadeada pela Delegacia da Polícia Civil de Ortigueira, após diversas diligências de investigação e de campo.
A equipe policial logrou êxito em localizar o alvo, dando fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, bem como ao mandado de busca e apreensão.
Durante a ação, foi apreendido um aparelho celular em posse do investigado. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Municipal para realização de laudos e, em seguida, conduzido à Cadeia Pública de Ortigueira, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
O delegado de Polícia Gustavo Fernandes Magalhães de Carvalho destacou a importância da ação:
“A PCPR, especialmente no município de Ortigueira, reforça o combate ao crime violento e conta com o apoio da comunidade local para que continue realizando denúncias pelos canais oficiais”, afirmou.