Fechar
Terça-feira, 07 de outubro de 2025
Terça-feira, 07 de outubro de 2025
Esportes 25/09/2025

“Bola parada é treino”, afirma Alex após vitória do Operário

Os dois gols do Fantasma contra o Amazonas saíram de bola parada

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
“Bola parada é treino”, afirma Alex após vitória do Operário

O Operário venceu de virada o Amazonas, nesta quarta-feira (24), no Estádio Germano Krüger. Kevin Ramírez abriu o placar para a Onça Pintada, mas em cobranças de falta o Fantasma virou a partida. “Não existe segredo. Tem que manter o trabalho”, fala Alex sobre sair atrás do marcador e conseguir a virada.

Na segunda etapa, o Operário precisou ter paciência para chegar ao gol, a equipe adversária estava com uma linha defensiva bem montada. “Furar bloqueio é difícil em qualquer lugar do mundo”, comenta.

Para o treinador Alex, o volante que chegou aos 200 jogos é o maior atleta da história do Operário. De acordo com ele, um jogador que tem quatro títulos e duzentos jogos pelo clube é um jogador histórico. “O Índio é uma bandeira do clube”, afirma.

Alex promoveu as estreias de Léo Gaúcho e Cittadini contra o Amazonas. “O Léo Gaúcho vinha jogando, fez pré temporada. Aqui foi bem na semana de treino”, conta. Segundo o técnico, Cittadini está vivendo uma grande briga com seu corpo e agora o Operário vai trabalhar para manter o meia na melhor fase possível.

Os gols do Fantasma surgiram de bolas paradas. Boschilia lançou para Miranda empatar a partida e o próprio camisa dez decidiu o confronto, “bola parada é treino”, diz Alex. Foto: André Jonsson/OFEC