Fechar
Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Segurança 12/09/2025

Um homem é preso por extorsão e outro por violência doméstica em Arapoti

As prisões foram resultado de investigações da Delegacia de Arapoti e visam combater crimes graves na região

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Um homem é preso por extorsão e outro por violência doméstica em Arapoti

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, nos dias 11 e 12 de setembro de 2025, a prisão de dois homens em Arapoti.

As prisões foram resultado de investigações da Delegacia de Arapoti e visam combater crimes graves na região.

A primeira prisão, ocorrida na quinta-feira (11), foi de um homem de 36 anos, suspeito de extorsão mediante sequestro.

A investigação aponta que a vítima foi forçada a entrar no carro do suspeito em Arapoti e levada até Wenceslau Braz, onde foi coagida a pagar R$ 22 mil.

A prisão preventiva foi decretada após o trabalho de investigação da equipe policial de Arapoti.

A segunda prisão foi realizada na sexta-feira (12), e o detido é um homem de 56 anos.

Ele foi preso por descumprimento de medida protetiva contra uma mulher. O suspeito teria desrespeitado uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima.

De acordo com o delegado John Elber dos Santos, titular da Delegacia de Arapoti, ambas as prisões são fruto do empenho da equipe local e buscam proporcionar mais segurança à população.

"Ambas as prisões são decorrentes dos trabalhos realizados pela equipe de policiais civis de Arapoti, e visam propiciar uma maior segurança para a população arapotiense", afirmou o delegado.