Fechar
Quinta-feira, 04 de setembro de 2025
Quinta-feira, 04 de setembro de 2025
Esportes TV Doc 03/09/2025

Carlo Ancelotti recebe camisa do Operário do jornalista Osires Nadal

Osires Nadal representa a rádio Lagoa Dourada, veículo de Ponta Grossa e única representante do Paraná credenciada para as coletivas de Carlo Ancelotti

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Carlo Ancelotti recebe camisa do Operário do jornalista Osires Nadal

O treinador da Seleção Brasileira de Futebol, Carlo Ancelotti, foi presenteado pelo jornalista Osires Nadal com uma camisa do Operário Ferroviário. A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (03), durante coletiva de imprensa pré-jogo desta quinta-feira (04), contra o Chile, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Em vídeo publicado por Osires nas redes sociais, o técnico recebe a camisa e posa para uma foto com o jornalista, enquanto segura e expõe o uniforme do Fantasma. Osires Nadal representa a rádio Lagoa Dourada, veículo de Ponta Grossa e única representante do Paraná credenciada para as coletivas de Carlo Ancelotti. A equipe de esporte da Lagoa Dourada tem no comando o renomado jornalista Sérgio Scalone.

O Brasil ocupa a 3ª posição na tabela de classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Já classificado, a seleção deve ir a campo contra o Chile com uma linha ofensiva formada por Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli. O jogo terá transmissão ao vivo da Globo, sportv e getv. (Com informações do Portal aRede)