O Operário não conta com três jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo para enfrentar o Paysandu. O treinador Alex tem problemas e desfalques para montar a equipe que passa por baixo aproveitamento ofensivo.
Para a partida do próximo domingo (24), às 16h as dificuldades começam na linha defensiva. Alex tem a baixa de Joseph, suspenso, e seu substituto deve ser Nilson Junior, que fez sua última partida contra o Criciúma. Jaime Giraldo e Zé Pagliarini são outras opções no elenco.
Ainda no sistema defensivo Índio desfalca, o volante está suspenso e a baixa do jogador pode fazer com que Alex mude o esquema de jogo. Thiaguinho entrou no segundo tempo da partida contra o Avaí, mas não tem seu lugar garantido na próxima partida.
Nos últimos jogos, Alex entrou em campo com quatro jogadores no meio com Índio, Neto Paraíba, Juan Zuluaga e Boschilia. Porém também já começou partidas com Neto Paraíba, Juan Zuluaga e Boschilia, algo que pode voltar a acontecer.
Rodrigo Rodrigues também está fora. Mas nenhum jogador está garantido no time, Ademílson recebe críticas da torcida e Daniel Amorim voltou de lesão na última partida. Kleiton, Brenno e Kauã Gomes que estreou na última partida são opções ofensivas para Alex de Souza. (Foto: Victória Sellares)