Blog do Doc
Cavalgada São Luiz do Purunã
Lavandário Carambeí
Gralha Azul
Fechar
Sexta-feira, 25 de julho de 2025
Sexta-feira, 25 de julho de 2025
Esportes Ponta Grossa 24/07/2025

Prefeitura vai realizar a ‘Corrida Cidade Ponta Grossa’ em setembro

A corrida marca o comemoração dos 102 anos da cidade

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura vai realizar a ‘Corrida Cidade Ponta Grossa’ em setembro

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realiza no dia 14 de setembro a primeira edição da Corrida Cidade Ponta Grossa, em comemoração aos 202 anos do município.

O evento, promovido em parceria com a Muraro Eventos Esportivos, tem como objetivo fomentar a prática esportiva e celebrar o aniversário da cidade reunindo atletas de Ponta Grossa e de toda a região dos Campos Gerais.

As provas terão percursos de 6 km e 10 km, com trajeto na região central da cidade. De acordo com a organização, a expectativa é reunir cerca de 1.500 participantes. As informações sobre o processo de inscrição serão divulgadas até sexta-feira (25), nas redes sociais da Secretaria de Esportes. (Com assessoria. Foto: Divulgação)