Na entrevista coletiva pré jogo contra a Chapecoense, Pedro Lucas afirmou que com a chegada do treinador Alex, recuperou sua confiança. O atleta não esteve participando dos jogos com o ex-treinador, até a chegada de Alex o meia tinha participado de apenas uma partida, dentre às 12 rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro Série B. Com o novo treinador Pedro foi titular nas duas oportunidades.
“Vivo um momento gratificante. Acredito que estou desempenhando bem meu papel”, afirma o jogador. De acordo com Pedro Lucas, a chegada de Alex foi primordial para recuperar sua confiança. “Alex me deu confiança. Ele me ajudou muito, fez eu recuperar a confiança. Acredito que estou fazendo bons jogos, mas tem muito a melhorar ainda”.
O atleta conta que ficou feliz com o anúncio de Alex, porque o treinador foi um grande jogador de sua posição. “Quando o Operário anunciou o Alex me deu um ânimo extra. Sabia que ele podia agregar muito ao grupo e a mim [Pedro Lucas] pelas caracteristicas”, diz.
O meia fala que o elenco conversa sobre as oscilações no campeonato, na busca de entender e conseguir recuperar o clube na tabela de classificação. “Sabemos do potencial que nossa equipe tem, mas temos oscilações. Temos que trabalhar e conversar para brigarmos na parte de cima da tabela”.
A próxima partida do Fantasma é contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (7), às 19h, no Germano Krüger. “Sabemos que é um confronto direto. Queremos dar uma resposta depois da última partida”. Pedro convocou a torcida para o estádio. “É muito importante a presença da torcida. Sabemos do horário da partida, mas contamos com o apoio da torcida e vamos representar todos dentro de campo”, conclui. Foto: Daniel Klemba