Fechar
Quinta-feira, 12 de junho de 2025
Quinta-feira, 12 de junho de 2025
Segurança 10/06/2025

Polícia Civil de Palmeira prende dois homens por estupro de vulnerável

A apuração dos fatos teve início no ano de 2018, quando a adolescente - então com 15 anos - denunciou que sofria abusos sexuais contínuos pelo seu primo e tio

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Polícia Civil de Palmeira prende dois homens por estupro de vulnerável

Na tarde da última segunda-feira (9), a Equipe da Polícia Civil de Palmeira realizou a prisão de dois homens, de 29 e 45 anos, em decorrência da condenação pelo delito de estupro de vulnerável. 

A apuração dos fatos teve início no ano de 2018, quando a adolescente - então com 15 anos - denunciou que sofria abusos sexuais contínuos pelo seu primo e tio. 

Os fatos foram investigados em Inquérito Policial pela Delegacia de Polícia Civil de Palmeira e, com a instrução processual criminal pelo Poder Judiciário e Ministério Público, os investigados foram condenados a 24 e 36 anos de reclusão, com a consequente expedição de seus mandados de prisão. 

Os indivíduos foram capturados na tarde de ontem na localidade de Rincão do Coxo, zona rural do município de Palmeira, e não ofereceram resistência diante da voz de prisão dada pela Equipe de Policiais da Delegacia de Polícia de Palmeira. 

Realizados os trâmites de Polícia Judiciária, os homens foram conduzidos à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde ficam à disposição do Poder Judiciário. (Com assessoria. Foto: Reprodução/Divulgação)