Em uma iniciativa do Grupo aRede (Portal aRede e Jornal da Manhã), os cinco candidatos e candidatas à Prefeitura de Ponta Grossa vão passar por uma sabatina de perguntas feitas por dois jornalistas da aRede, Kadu Mendes e Matheus Gaston, e mais dois jornalistas convidados, sendo um deles o editor do Blog do Doc.com, Eduardo Farias. O outro é Emmanuel Fornazari, da Rádio CBN. As sabatinas têm a mediação do jornalista Mário Martins e a supervisão do diretor do Grupo aRede, o jornalista Eloir Rodrigues.
Nesta sexta-feira (23), o ex-prefeito e deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) foi sabatinado pelos jornalistas.
Entre as perguntas respondidas por Rangel, estão questões como a ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) que pede à Justiça Eleitoral a impugnação da sua candidatura, e propostas do plano de governo, como a reabertura do Pronto Socorro e do Hospital Municipal, bem como do Pronto Atendimento Infantil (PAI) do Hospital da Criança.
O candidato do PSD fala ainda acerca do relacionamento político com o governo estadual e federal. Ex-prefeito por dois mandatos (2013-2020), Rangel afirma que está mais maduro para voltar a administrar a cidade em um novo mandato.
Acesse abaixo a sabatina na íntegra:
Leia também:
Doc.com é parceiro do Grupo aRede na série de sabatinas com candidatos à Prefeitura de PG