Fechar
Domingo, 14 de julho de 2024
Domingo, 14 de julho de 2024
Ponta Grossa 12/06/2024

“Nos Ares de PG” prepara nova exposição no Aeroporto Sant’Ana

Ingresso será 2kg de alimento não perecível

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
“Nos Ares de PG” prepara nova exposição no Aeroporto Sant’Ana

O Aeroporto Municipal de Ponta Grossa – Comandante Antônio Amilton Beraldo (Aeroporto Sant’Ana) vai realizar nos dias 15 e 16 de junho mais uma edição do evento “Nos Ares de PG”. A abertura das atividades está programada para sábado (15), às 9 horas, no Aeroporto.

A programação terá uma série de atrações, como exposição de aviões, sobrevoos de aeronaves e saltos de paraquedas. No local haverá também uma exposição de caminhões clássicos retrô do Corpo de Bombeiros. O ingresso é 2 kg de alimento não perecível.

Serão 40 aeronaves em exposição com muitas novidades nessa nova edição. “Os visitantes terão uma experiência incrível ao visitar a exposição. Serão expostas aeronaves de grande valor histórico, algumas delas fabricadas nas décadas de 1930 e 1940. Uma oportunidade imperdível para que a população possa conhecer essas relíquias”, afirma o diretor do aeroporto, Victor Hugo de Oliveira.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, além da experiência diferente para a família, é a oportunidade de fazer o bem através da doação com a entrada do evento.

“É satisfatório que a população tenha acesso ao evento dessa forma, nós realmente esperamos que todos aproveitem ao máximo essa oportunidade, e nós aproveitamos essa visita para arrecadar alimentos que serão doados à nossa Secretaria da Família e Desenvolvimento Social para que lá destinem a quem precisa”, lembra o secretário.

Saltos de paraquedas

Outra atração do evento será o paraquedismo, que estará disponível tanto para quem quer apenas assistir ou mesmo para quem gosta de emoções mais fortes. Os saltos de paraquedas serão oferecidos ao público por uma empresa especializada, que dispõe de profissionais para o acompanhamento e monitoramento dos saltos. Os interessados podem fazer o agendamento pelo telefone: (41) 99192-5232 (Whatsapp). (Com assessoria)