Dentro da série com os pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, o programa Doc.com entrevista o deputado estadual e ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD).
Na conversa com o jornalista Eduardo Farias, ele destaca a experiência adquirida ao longo da vida pública, incluindo os dois mandatos como prefeito (2013-2020), para voltar à administração municipal. Ele ressalta os avanços alcançados nos dois mandatos em que foi o chefe do Executivo e projeta um novo ciclo com mais realizações.
"Me sinto mais maduro e com uma experiência bem maior para ser prefeito de Ponta Grossa", declarou, enfatizando a parceria com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para a conquista de melhorias para a cidade.
Rangel comenta ainda sobre a separação do seu grupo político com a gestão da prefeita Elizabeth Schmidt (UB), que foi sua vice no segundo mandato como prefeito e teve seu apoio na eleição de 2020.
O ex-prefeito afirma que algumas tomadas de decisão da atual prefeita levou ao distanciamento. Elizabeth também é pré-candidata e os dois devem se enfrentar nas urnas nas eleições deste ano.
Rangel fala também sobre as ideias que devem integrar o seu plano de governo para Ponta Grossa. Ex-secretário de Estado da Inovação, ele afirma que irá modernizar o Município, com inovação em todas as áreas.
Assista: