Fechar
Segunda, 20 de maio de 2024
Segunda, 20 de maio de 2024
TV Doc 03/05/2024

Vamos apresentar um projeto sólido para Ponta Grossa, diz Aliel Machado

Na sequência da série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura, o jornalista Eduardo Farias conversou nesta semana com o deputado federal Aliel Machado, pré-candidato da federação PV-PT-PCdoB

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vamos apresentar um projeto sólido para Ponta Grossa, diz Aliel Machado

Na sequência da série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, o jornalista Eduardo Farias conversou nesta semana com o deputado federal Aliel Machado, pré-candidato da federação PV-PT-PCdoB. Os partidos PSB e PDT também integram seu grupo.

Em seu terceiro mandato em Brasília, Aliel já foi candidato a prefeito em 2016, indo para o segundo turno com Marcelo Rangel, que acabou vencendo a eleição. Na ocasião, totalizou 45% dos votos.

Agora, o parlamentar do PV afirma que está aperfeiçoando o projeto de Governo apresentado na campanha de 2016, com o auxílio de profissionais de diversas áreas. A intenção é levantar a fundo as demandas da cidade e propor soluções técnicas.

Na entrevista, Aliel não poupou críticas ao ex-prefeito Marcelo Rangel, pré-candidato a prefeito pelo PSD e possível adversário da campanha que se aproxima. Também faz uma avaliação da gestão da prefeita Elizabeth Schmidt (UB) e revela detalhes dos motivos que levaram ao distanciamento com o ex-prefeito Jocelito Canto, aliado das eleições de 2020.

Aliel destaca ainda o trabalho desempenhado na Câmara Federal, que tem possibilitado a viabilização de recursos para Ponta Grossa e outros municípios paranaenses. Com boa entrada junto ao Governo Lula, Aliel é o principal interlocutor dos Campos Gerais no Palácio do Planalto.

Assista: