Fechar
Terça, 30 de abril de 2024
Terça, 30 de abril de 2024
Eventos 17/04/2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos no sábado (20)

A apresentação do esquadrão deverá ter cerca de 30 minutos com cerca de 50 acrobacias

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos no sábado (20)

A Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), se apresenta neste sábado (20), às 15h30, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, terá entrada gratuita.

A apresentação do esquadrão deverá ter cerca de 30 minutos com cerca de 50 acrobacias.

“A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é um grande presente para a população de Ponta Grossa e da região. Temos certeza que será um evento marcante, que vai envolver e encantar as nossas famílias”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt.

O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, lembra que a última vez que Ponta Grossa recebeu a Esquadrilha da Fumaça foi em maio de 2022. “Daquela vez, a apresentação ocorreu durante um evento no Jockey Clube em homenagem ao Dia das Mães, que reuniu um grande público. Temos certeza que mais uma vez será um espetáculo incrível”, destaca.

A Esquadrilha da Fumaça possui mais de 70 anos de história e mais de 4 mil demonstrações realizadas no Brasil e no exterior. Diante do reconhecimento nacional e internacional, o Esquadrão de Demonstração Aérea, EDA, concretizou-se como instrumento de difusão da política de Comunicação Social do Comando da Aeronáutica, atingindo um lugar de destaque nos principais meios de comunicação dos países por onde passa. (Com assessoria)