Fechar
Terça, 30 de abril de 2024
Terça, 30 de abril de 2024
TV Doc 05/04/2024

ACIPG e entidades vão apresentar propostas aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa

A informação foi passada pela presidente reeleita da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, durante entrevista ao jornalista Eduardo Farias, no primeiro programa da temporada 2024 do Doc.com

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG e entidades vão apresentar propostas aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), juntamente com demais entidades da sociedade civil organizada, vai apresentar propostas para o desenvolvimento do Município aos futuros candidatos à Prefeitura.

A informação foi passada pela presidente reeleita da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, durante entrevista ao jornalista Eduardo Farias, no primeiro programa da temporada 2024 do Doc.com.

Segundo ela, a ideia é fazer com que os postulantes ao cargo de prefeito se comprometam com demandas levantadas em em um estudo técnico chamado de MasterPlan, contratado pela iniciativa privada junto à empresa Urban Systems, especialista neste tipo de trabalho. Nele, são elencados vários eixos de desenvolvimento econômico e social para Ponta Grossa.

"Quando estiverem definidos os candidatos à Prefeitura, a ACIPG, junto com mais cerca de 30 entidades representativas, vai elaborar um termo de comprometimento a ser apresentado aos candidatos, com base no MasterPlan. Entendemos que é necessário pensar a cidade a médio e longo prazo", afirma Giorgia.

A presidente da ACIPG foi reconduzida ao cargo por aclamação, para um novo mandato de dois anos à frente da entidade. A solenidade de posse acontece na noite da próxima segunda-feira (8), na sede da Associação. Na entrevista, ela fala também do trabalho desempenhado para aumentar o número de associados da ACIPG.

Acesse e assista: