Fechar
Segunda, 22 de abril de 2024
Segunda, 22 de abril de 2024
Eleições 01/04/2024

Em post, Elizabeth desabafa sobre situação partidária em PG

Prefeita de Ponta Grossa usou as redes sociais para expor o cenário político-eleitoral, referindo-se ao ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD), ao governador Ratinho Junior (PSD) e ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Em post, Elizabeth desabafa sobre situação partidária em PG

A prefeita Elizabeth Schmidt (sem partido) usou suas redes sociais no final de semana para expor o cenário político-eleitoral em Ponta Grossa. Em post que você pode conferir abaixo, na íntegra, a chefe do Executivo lamentou o fato de o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) ter, segundo ela, intercedido junto ao Partido Liberal (PL), diretamente com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para que o partido apoie o ex-prefeito Marcelo Rangel para a Prefeitura de Ponta Grossa.

"Pergunto para Ponta Grossa: Por que tanto medo da verdade, do enfrentamento, do debate? Por que temer quem trabalha sério e honra sua família? Por que sempre um golpe no escuro, uma punhalada? Por que tanta necessidade de se esconder atrás dos poderosos? A TRAIÇÃO não tem fim", escreveu Elizabeth no post, que vc confere abaixo: