Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Últimas Notícias 26/03/2024

Administração municipal convoca 82 aprovados em concursos para a Educação

São 62 professores de 20h e 40 horas, além de 20 assistentes de educação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Administração municipal convoca 82 aprovados em concursos para a Educação

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou nesta terça-feira (26) nova convocação de profissionais para a área da Educação, classificados em diferentes concursos públicos realizados em 2022. São 82 aprovados para os cargos de Professsor (20h e 40h) e para Assistente de Educação. A apresentação de todos os candidatos deverá ser realizada no dia 02 de abril, terça-feira, às 9 horas.

As convocações são para 43 professores de 40 horas, 19 professores de 20 horas e 20 assistentes de educação, que deverão prestar serviços nas unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, conforme a disponibilidade de vagas apresentada pela Secretaria Municipal de Educação no momento da apresentação.

Os convocados se juntarão aos mais de 3,5 mil profissionais da Educação que atuam na Rede Municipal, atendendo mais de 32 mil estudantes. A apresentação será impreterivelmente no dia 02 de abril, terça-feira, às 9 horas, no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães – ao lado da Escola Municipal Prefeito Coronel Cláudio Guimarães –, localizado à Rua Bonifácio Ribas, 230, em Uvaranas.

Educação Municipal

A Rede Municipal de Ensino de Ponta Grossa conta atualmente com mais de 3,5 mil profissionais, sendo mais de 2,7 mil professores da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Mais de 32 mil alunos são atendidos em 71 Centros Municipais de Educação Infantil e 86 Escolas Municipais. Em Ponta Grossa, todos os professores do Município recebem da Prefeitura laptops para o desenvolvimento de suas atividades de planejamento e atividades com os estudantes. (Com assessoria)

Os editais com todos os nomes convocados estão disponíveis AQUI.