Fechar
Segunda, 22 de abril de 2024
Segunda, 22 de abril de 2024
Eleições 19/03/2024

Vereadora Joce Canto se filia ao PP e é pré-candidata à Prefeitura

O evento de filiação aconteceu nesta terça (19), na sede do PP, em Curitiba

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vereadora Joce Canto se filia ao PP e é pré-candidata à Prefeitura

O Progressistas (PP) filiou nesta terça-feira (19) a vereadora Joce Canto para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

O evento, na sede do PP em Curitiba, teve a participação da presidente estadual da legenda, deputada estadual Maria Victoria; do secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros; do deputado estadual Marcio Pacheco; da deputada estadual Mabel Canto; da ex-governadora Cida Borghetti; do ex-deputado e comunicador Jocelito Canto e da presidente do PP em Ponta Grossa, Keyla Ávila.

A vereadora e pré-candidata à prefeitura, Joce Canto, agradeceu o convite do partido e disse estar preparada para a disputa em Outubro. “Uma honra fazer parte da família Progressista. Tenho certeza de que, juntos e juntas, nós vamos trabalhar muito para construir uma Ponta Grossa ainda melhor. Estou muito feliz de estar num partido que valoriza a mulher”, disse.

A deputada Mabel Canto adiantou que também se filiará ao Progressistas. O ingresso ao PP deve ocorrer na próxima janela, ou antes, se houver autorização do PSDB/Cidadania.

Apoio

A deputada Maria Victoria deu as boas-vindas para a vereadora Joce Canto e assegurou o apoio da Executiva Estadual na disputa pela prefeitura de Ponta Grossa.

“Estamos muito felizes em filiar uma liderança feminina muito representativa. Temos uma meta nacional de filiar o maior número de pré-candidatas. Desejo muito sucesso e pode contar com a estrutura do Progressistas para que seja uma caminhada vitoriosa”, disse.

A deputada reafirmou o objetivo do PP de lançar candidaturas competitivas nas principais cidades do Paraná. Recentemente o PP anunciou as filiações do deputado estadual Márcio Pacheco para a disputa de Cascavel e do ex-prefeito Paulo Mac Donald pré-candidato em Foz do Iguaçu. E também confirmou a pré-candidatura de Silvio Barros em Maringá.

Sucesso

A ex-governadora Cida Borghetti também deu boas vindas à vereadora Joce Canto. “Eu tenho absoluta certeza do sucesso dessa caminhada. Ponta Grossa conhece e reconhece o seu trabalho como vereadora e a história da sua família”, disse.

Tesoureiro nacional do Progressistas, Ricardo Barros reforçou o projeto do Progressistas de apresentar ideias e projetos que atendam a a população que mais precisa. “São aqueles que nos motivam a estar na vida pública”.

O ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto disse estar animado com a entrada da filha no Progressistas. “Estamos firmando um compromisso para a nossa futura candidata a prefeita de Ponta Grossa que tem feito um trabalho bonito na Câmara Municipal”.

Joce Canto

Eleita em 2012, Joce Canto está em primeiro mandato na Câmara Municipal de Ponta Grossa. É publicitária e entrou para a vida pública inspirada pelo trabalho, que acompanhou desde pequena, na área social e amor pelas pessoas do seu pai Jocelito Canto, comunicador, ex-prefeito de Ponta Grossa e ex-deputado Estadual.

Desde criança vem se preparando para dar continuidade a esse trabalho que ele sempre fez pelas pessoas mais humildes da cidade e que agora vai lutar no legislativo. As principais bandeiras que defende são Saúde, Educação, Assistência Social, Mulheres e Criança e Adolescente. (Com assessoria)

 

Foto: Divulgação