Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Eventos 08/02/2024

Maior do interior do PR, Carnaval de Tibagi começa nesta sexta (9)

Abertura está programada para às 21h com a coroação das majestades, entrega da chave da cidade ao Rei Momo e a apresentação das marchinhas vencedoras do concurso

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Maior do interior do PR, Carnaval de Tibagi começa nesta sexta (9)

Vai começar a festa! Nesta sexta-feira (9) o maior e mais tradicional carnaval do interior do Paraná vai abrir alas. O Carnaval de Tibagi retorna em 2024 após três anos, já que a pandemia não permitiu a sua realização.

A abertura será às 21h no palco 1 com a coroação das majestades, entrega da chave da cidade ao Rei Momo e a apresentação das marchinhas vencedoras do concurso. O tibagiano Vinicius Scheraiber também se apresente neste momento no palco 2. O baile de carnaval no palco 1 fica por conta da Banda Europa Show. No palco 2, quem comanda o show são os tibagianos Jackson e Edson.

No sábado (10), o carnaval começa às 14h com a matinê infantil com o grupo Turma da Alegria. Às 17h tem roda de samba com o grupo tibagiano Sambaê. Às 21h quem se apresenta é a rainha do carnaval, Rosângela Pinheiro, que também é uma excelente cantora. Por fim, o baile de carnaval está previsto para começar às 22h30 com a Banda Europa Show no palco 1 e a Banda Ziriguidum no palco 2.

O domingo (11) é o dia do tradicional Desfile do Corso às 20h. Mas antes, temos a matinê infantil com o grupo Turma da Alegria às 14h. O grupo tibagiano TH10 se apresenta na roda de samba às 17h. O tibagiano Edu Soares canta às 21h. E para fechar a noite as bandas Europa Show e Ziriguidum se apresentam às 22h30.

No último dia do Carnaval de Tibagi, segunda-feira (12), tem a tradicional matinê da melhor idade às 14h. A roda de samba fica por conta dos tibagianos do Samba Léo. Vitinho comanda a apresentação ao vivo às 21h. Antes do baile de carnaval vamos conhecer os vencedores do Desfile do Corso e para encerrar a noite as bandas Europa Show e Ziriguidum. (Com assessoria)