Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Castro 23/01/2024

Moacyr viabiliza 11 novos veículos para ampliar frota da Saúde em Castro

Os automóveis - nove Renaults Kwid modelo 2024 e uma van Renault Master modelo 2024 - foram entregues nesta terça (23) pelo deputado estadual Moacyr Fadel ao prefeito em exercício, Miguel Zahdi Neto

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Moacyr viabiliza 11 novos veículos para ampliar frota da Saúde em Castro

Na manhã desta terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde de Castro recebeu uma nova frota. A entrega foi feita pelo prefeito em exercício, Miguel Zahdi Neto, e pelo deputado estadual Moacyr Fadel. Foram entregues nove Renaults Kwid modelo 2024 e uma van Renault Master modelo 2024, com 16 lugares.

De acordo com a secretária de Saúde de Castro, Maria Lidia Kravutschke, os nove veículos Kwid serão utilizados pelos profissionais da Equipe Estratégia Saúde da Família, e a van será destinada para o transporte de pacientes com consultas agendadas em outros municípios de referência.

“A finalidade é dar mais autonomia às equipes, para visitas domiciliares, serviços administrativos ou outras atividades necessárias”, destacou.

Os veículos foram adquiridos com recursos da Secretaria Estadual de Saúde, liberados com intervenção do deputado Moacyr Fadel. (Com assessoria)