Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Eventos 12/01/2024

Roupa Nova e Hugo & Guilherme abrem shows do Verão Maior Paraná nesta sexta (12)

Shows seguem até 24 de fevereiro com Luan Santana, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Felipe, Simone Mendes, entre outros

Ouça a notícia Ouça a notícia – Tempo de leitura aprox. --
Roupa Nova e Hugo & Guilherme abrem shows do Verão Maior Paraná nesta sexta (12)

A noite desta sexta-feira (12) promete ser muito agitada para quem estiver no Litoral com o início dos grandes shows do Verão Maior Paraná. Os primeiros artistas a subirem aos palcos serão a dupla sertaneja Hugo & Guilherme, no balneário de Caiobá, em Matinhos, e a banda Roupa Nova, que se apresenta no balneário Marisol, em Pontal do Paraná.

Os fãs de sertanejo universitário poderão conferir os principais sucessos da dupla Hugo & Guilherme, como “Torce o Olho”, “Elevador” e “Mágica”. Para quem gosta dos clássicos do rock nacional, o Roupa Nova vai tocar os hits “Whisky a Go-Go”, “Dona” e “A Viagem”, entre outros, que embalaram temas de novelas, casamentos e bailes de formatura.

Ambos os shows promovidos pelo Governo do Estado iniciam a partir das 21h. Em Matinhos, as apresentações acontecem em uma estrutura montada na Avenida Atlântica, 168, próximo ao Pico de Matinhos. Em Pontal do Paraná, o palco fica na Avenida Sete de Setembro, 1.661, no Centro de Eventos Marisol. O show de Matinhos também terá transmissão da TV Paraná Turismo e da Band.

Neste ano, a estrutura dos shows é maior e mais moderna do que a da temporada passada, com telões de LED nas laterais e fundos dos palcos, sistemas de som de última geração e transmissão de imagens captadas por drones de alta performance. Os eventos contarão com ampla presença das forças de segurança para garantir a tranquilidade dos eventos e organizar o trânsito na região dos shows.

Sábado

No sábado (13), o grupo Roupa Nova leva os grandes sucessos do rock nacional para o palco de Matinhos. Já o público de Pontal do Paraná poderá acompanhar a mistura de clássicos com novos hits da dupla Rick & Renner.

Programação

No total, serão 27 shows ao longo de seis finais de semana, com um intervalo na semana do Carnaval, de bandas como Luan Santana, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Felipe e Simone Mendes. As apresentações iniciam sempre às 21h de sexta-feira e sábado, com exceção da dupla Jorge & Mateus e do cantor Bruno Rosa, que apresentam às 17 de domingo (21). O calendário com todas as atrações pode ser conferido no site do Verão Maior Paraná.

Para quem está ansioso com a programação ou quer decorar a música dos artistas favoritos, o Governo do Estado montou uma playlist no Spotify com os maiores sucessos musicais dos 27 grupos. A coletânea conta com 399 músicas, que somam cerca de 22 horas de sucessos do sertanejo raiz e universitário, além do pagode, samba, rock, pop, axé e piseiro, entre outros ritmos que prometem animar as noites de moradores e veranistas.

Verão Maior Paraná

O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br. (Com assessoria)