Fechar
Sábado, 15 de junho de 2024
Sábado, 15 de junho de 2024
Ponta Grossa 16/11/2023

Prefeitura entrega revitalização da Unidade de Saúde Jamil Mussi

A Prefeitura de Ponta Grossa entregou, nesta quinta-feira (16), a revitalização da unidade de saúde Jamil Mussi, no Sabará. O investimento é de mais de R$ 200 mil

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura entrega revitalização da Unidade de Saúde Jamil Mussi

A Prefeitura de Ponta Grossa entregou, nesta quinta-feira (16), a revitalização da unidade de saúde Jamil Mussi, no Sabará. O investimento é de mais de R$ 200 mil. Os recursos são provenientes do Município e de emenda parlamentar proposta pela vereadora Missionária Adriana.

As obras fazem parte do Programa de Reforma e Revitalização de Unidades de Saúde do Município. “Esse é mais um dia feliz para a comunidade e para todos nós. A Jamil Mussi está sendo entregue com tudo novo, revitalizada, com pintura, jardinagem, iluminação e equipe completa, para atender melhor a população. Fico muito feliz de estar fazendo aqui esta entrega e, ainda neste ano, queremos entregar mais unidades totalmente revitalizadas para que a população possa contar com espaços ainda mais acolhedores, com acessibilidade e toda a estrutura necessária para um bom atendimento”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, o espaço recebeu diversas intervenções. “Foram realizadas diversas melhorias no local, incluindo adequações de acessibilidade, melhorias na rede elétrica e na rede hidráulica, reparos nos telhados, entre outros serviços”, comenta.

Para o médico Herman Quevedo, que trabalha na unidade, as melhorias trarão um impacto muito positivo para todos.“É com grande satisfação que a equipe da unidade Jamil Mussi recebe a inauguração desta unidade, muito acolhedora, com melhores condições em todos os sentidos. Eu acredito que as pessoas e as equipes vão se sentir muito mais à vontade. É importante ser bem atendido, mas também ter todas as condições para se sentir bem na unidade”, declara.

Atualmente, a unidade Jamil Mussi disponibiliza atendimentos como a realização de consultas médicas e de enfermagem; puericultura, testes rápidos, pré-natal, planejamento familiar, visitas domiciliares, consultas odontológicas e farmácia básica. (Com assessoria)